terça-feira, 2 de março de 2010

O musical mais fofinho EVER!

Já ouviram falar de Glee?
Não gostam de musicais? É, você é um dos meus...
Eu, sinceramente, não gosto. Mas querem saber porque o Glee virou minha nova paixão e minha terceira série fave? (E olha que eu assisto muita série!)
Porque ele não é aquele musical que
'do nada' os personagens saem cantando e dançando, igual no High School Musical. Eles têm sua hora de se apresentar, ensaiar e tudo mais e é por isso que eu gosto tanto. Apesar deles terem vozes maravilhosas, não focam apenas nas vozes e nas danças, e sim, nos assuntos pessoais de cada um, algumas lições básicas de 'não desista dos seus sonhos' ou, no caso da Rachel, 'ser popular e amada não é tão importante' e, de vez em quando, tem sim os momentos 'alok' da série em que eles começam a cantar do nada. Mas tirando isso, eu ADORO!

E, aqui em baixo, a foto mais famosa do Glee e a marca registrada deles:












Rachel - Mr Shue - Ken & Finn - Finn - Sue
Quinn - Tina - Quinn & Rachel - Terri - Mercedes
Puck - Artie - Sue & Mr Shue - Emma - Kurt


Acima, é a tabelinha de nomes dos personagens de acordo com a ordem :D

Vamos à sinopse da série! ;)
Mr. Shue é um professor de espanhol que quer reerguer o Clube Glee (Clube de Coral) do William McKinley, no qual estudou nos seus tempos de escola e onde o Clube Glee estava no auge. Maaaaas, a escola não tem mais como sustentar o Glee Club. (O que eu acho engraçado, é que não tem como manter nem os professores!) O Glee tem, inicialmente, 5 alunos: Rachel, Tina, Artie, Mercedes e Kurt.

Para disputar o regional, é preciso ter, no mínimo, 12 alunos no Clube. Então, é onde Mr. Shue começa 'atrair' alunos da escola inteira para o grupo, tentando mostrá-los que os populares também têm vozes maravilhosas. É onde entram: Finn, Quinn, Puck e mais 4 pessoas: Duas líderes de torcida + dois jogadores, do mesmo time do Finn.
Sue, é a treinadora das líderes de torcida e quer, a todo custo, acabar com o Glee.
Ken, é o treinador do time do Finn e do Puck que é apaixonado pela Emma, que por sua vez é apaixonada pelo Mr. Shue e é a Conselheira dos Alunos.
Terri é a esposa do Mr. Shue.

No meio dessa grande bagunça, acontecem muitas coisas com os personagens que, apesar de ser na vida pessoal de cada um, acaba sendo um problema 'grupal', já que todos querem se mostrar solidários e amigos. Querem provar que o Glee é muito mais que apenas um grupo de Coral. (O querem se mostrar é no sentido de demonstrar sentimentos aos outros, e não no sentido de falsidade.)

Querem mais fotos?

Rachel em 01x13


















Rachel & Quinn











Kurt em 01x04

















Puck, Rachel & Quinn








Espero que gostem tanto quanto eu. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário