quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Falando em Alice...

Para estreiar (finalmente) meu primeiro post em Lucy in the Sky, quero continuar o post anterior da nossa querida K-chan :D

Vi o setlist do filme e, sinceramente, eu amei incondicionalmente. Mentira, não tudo isso. Mas
quase. Olha a lista ai:

1. Alice (Underground) - Avril Lavigne (O clipe está no post anterior :DD)
2. The Poison - The All American Rejects
3. The Technicolor Phase - Owl City
4. Her Name Is Alice - Shinedown
5. Painting Flowers - All Time Low
6. Where's My Angel - Metro Station
7. Strange -
Tokio Hotel and Kerli
8. Follow Me Down - 3OH!3 featuring Neon Hitch
9. Very Good Advice - Robert Smith
10. In Transit - Mark Hoppus with Pete Wentz
11. Welcome to Mystery - Plain White T's
12. Tea Party - Kerli
13. The Lobster Quadrille - Franz Ferdinand
14. Running Out of Time -
Motion City Soundtrack

Minhas faves? 3, 5, 8 e 11.
SEMPRE amei Plain White T's e TAAR. Já 3OH!3 virou nova paixão. E All time Low é super bom.
Não pude ouvir todas porque não estão disponíveis e eu sou meio noob pra achar as coisas, confesso. Mas eu fui direto nessas porque eu estava louca pra ouvir. (Muito mais que as outras. :xx) Além de Franz Ferdinand, Mark Hoppus e Metro Station que muita gente gosta. A única coisa que eu não concordo, é ter só músicas de bandas modinhas. Detesto quando eu gosto de uma coisa e depois ela vira febre. Mas, ok. Eles vão focar em Avril Lavigne, então tanto faz. Confesso que não gosto dela. Mas até que
Underground é legal... pro filme.

Eu achei TU-DO a ver. Pelo menos, até onde eu consegui ouvir, achei super a cara de um filme do Tim Burton. Principalmente Follow me down. MUUUITO a cara do filme, sério.

E eu estou completamente LOUCA para ver as roupas dos personagens e tudo mais! Roupas, sapatos, acessórios e tendencinhas
chaves! É estranho prestar atenção nisso num filme? Mas é que eu não consigo ver uma coisa SUPER linda e não fascinar... É bom que depois vou comentar tudo aqui. hehe

Espero que aproveitem as músicas que conseguirem achar e tenham gostado deste meu primeiro Post. Obrigada Bia e Carol por me colocarem aqui.










The All American Rejects;













3OH!3









Plain White T's













All Time Low









Quem nunca ouviu nenhuma dessas ou quem já ouviu alguma dessas ou quem não gosta de nenhuma dessas, pode me dizer o que achou *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário