quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

we HEART it!

Olá, amores.
Como está a quinta-feira de vocês?

Resolvi dar uma passadinha aqui e me deu vontade de postar... :D
Neste post, eu vim falar um pouco de uma paixão que eu tenho, que é SUPER SUPER SUPER; (vai ficar só no Super porque
não tem adjetivo suficiente).

É uma paixão em todos os sentidos. Na verdade, é o site que eu mais amo no mundo!
O we♥it.com é o site mais cutie EVER!
É
impossivel você ver as fotos dele e não se apaixonar de primeira.
É impossivel você acessá-lo e não criar uma conta!

Você sonha MUITO vendo aquelas fotos perfeitas.
Acho ainda muito melhor que o Flickr, com a única diferença de no Flickr você postar as suas próprias fotos.
Lá, eles tem as fotos, e voce só adicionar no seu album/sua conta.
E você pode colocar fotos no site por um Bookmark.

Enfim... ele é super perfeito!
Como fotos são a minha segunda paixão, eu não posso falar muito, right?
Vocês realmente deveriam escutar uma amante de fotos.
Estou
total defendendo o site mais cutie EVER!

Aqui vai umas das minhas fotos favoritas:










Up Altas Aventuras (Filme)











Máscara (Adoro)











Disney (Quer coisa melhor?)













Domo Kun (SUPER cutie)


Um comentário:

  1. Amiiiiiiiiiiiga, ameeeeeeeeei o post, e essas fotos? que luuuxo, MOORI! beeeeeijos Biia sz

    ResponderExcluir