quinta-feira, 15 de abril de 2010

No Fim do Mundo...

Calmaaaa !

não é O FIM DO MUNDO que você está pensando..é apenas um Barzinho com espaço Cultural junto!
simm, esse é o nome do lugar! e é a minha dica de hojee.
O nome Fim do mundo, segundo os próprios dono, é a ideia de querer o fim de um mundo velho para o começo de um mundo novo, muito legal né?!
Tenho amigos que já foram e me falaram que é ótimo, então resolvi conferir o site,
e pelo que eu vi , parece ser um lugar super legal meeeeeesmo, vale a pena conferir!
é um Casarão, não apenas um barzinho, e sim um lugar repleto de arte, cultura,boa musica e excelente gastronomia (segundo o próprio lugar).
O Casarão localiza-se em Santana ,Zona Norte de São Paulo. É um espaço também que realiza festas e eventos.
Infelismente não deu para por algumas fotos aqui, mais se vocês quiserem saber mais confiram no próprio site, e aproveitem e de uma conferidana programação desse fim de semana, que na minha opinião estã ÓTIMA! cover dos beatles, hum....ADOOOORO! *-*
e a entrada não é caro não , vale muuito a pena.


O site: www.nofimdomundo.com.br


Espero que tenham gostado da diica e que vão para O FIM DO MUNDO.. =D

Um comentário: