sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lookbook.nu

Olá, pesssoas.
Desculpem a demora por novo post. Além de estar sem tempo, minha criatividade foi-se. '-'
Mas eu pensei em uma coisa bem legal pra se fazer. Espero que vocês também concordem com isso.
Que, se tudo der certo, vou postar futuramente. ;)

Mas... mudando de assunto, alguém conhece o 
Lookbook?
É um site onde pessoas (tanto mulheres como homens) postam fotos de seus looks. 

Neste site só entram pessoas convidadas ou você pode mandar uma foto do seu look e preencher um pequeno formulário que eles vão avaliar e, se aceitarem, te mandam o código para inserir em outro formulário. Caso não, eles não te respondem, mas você pode tentar de novo que assim que eles avaliarem. Porque se não aceitarem, seu e-mail não vai mais estar pendente no cadastro, logo, é como se você não tivesse preenchido nada. Difícil de entender, né? Não sou boa com explicações... :/'

Sobre o site, nem preciso dizer o quanto eu sonho nele e o que quanto ele me inspira, né?

É coisa SUPER absurda! Muitos looks PERFEITOS!

Querem ver meus preferidos?




Tricia Gosingtian, 22 anos - Filipinas
 Rachel Marie, 21 anos - Michigan


Shelley Mulshine - Suécia

Shelley Mulshine - Suécia


Esses são alguns dos meus looks favoritos. Tem muuuuito mais, mas agora eu não achei pra mostrar pra vocês.
Espero que tenham curtido o post. x)

Um comentário:

  1. Valeu, Zih ^^!!!!!!!!!

    Ai, esses looks são maravilhosos. Até fico imaginando looks estilosos (é verdade que os "futuros modelos" não são profissas, mas...sabe que isso me motiva. Como eu gosto de fotos "espontâneas", vai pessoa que não sabe nem fazer um "carão" mesmo)quando eu tiver a minha câmera de gente, pois os únicos celcans que honram o nome são os da Nseries e aqueles Kyoceras loucos da vida de 12.0Mp que custam o olho da cara.

    Zih, mostra uma dica de sites que funcionam como portfólio online (além do fotolog, óbvio)!


    Bijinho!

    ResponderExcluir